Notícias

São Paulo, 22 de Novembro de 2013 - A Rodobens Negócios Imobiliários S.A. (BM&FBovespa: RDNI3, Bloomberg: RDNI3 BZ) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, de acordo com o disposto na Instrução CVM n.º 384, de 17 de março de 2003 ("ICVM 384"), a partir de 25 de novembro de 2013 o BTG PACTUAL CORRETORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS S.A. deixará de atuar como formador de mercado das ações da Companhia, estando a rescisão contratual da prestação de serviços devidamente validada, de acordo comum, entre as partes.

A Companhia comunica, ainda, a contratação da ITAÚVEST DTVM S.A. para exercer a função de formador de mercado de suas ações ordinárias ticker RDNI3 no âmbito da BM&FBOVESPA S.A. O contrato celebrado tem vigência por prazo indeterminado, podendo ser resilido e/ou rescindido a qualquer tempo e sem qualquer ônus por qualquer das partes.

A Rodobens Negócios Imobiliários informa ainda que 22.314.525 (45,9%) ações ordinárias de sua emissão encontram-se em circulação no mercado e que não celebrou qualquer contrato regulando o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários de sua emissão com o formador de mercado.

Clique aqui para acessar o conteúdo completo

Flávio Vidigal de Capua
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Contato:
Relações com Investidores
E-mail: ri-rni@rodobens.com.br
Telefones: (11) 2505-7677
www.rodobens.com/negociosimobiliarios/ri