Notícias

São José do Rio Preto, 12 de julho de 2011: Rodobens Negócios Imobiliários S.A., companhia aberta com sede na cidade de São José do Rio Preto, Estado de São Paulo, na Avenida Francisco das Chagas de Oliveira, 2.500, Higienópolis, CEP 15085-485 (“Companhia”), vem a público informar aos seus acionistas que, em Reunião do Conselho de Administração da Companhia realizada em 11 de julho de 2011, às 18:00 horas, foi aprovado a conclusão da última etapa do processo de reorganização da Companhia, na qual o atual Diretor Presidente, Sr. Eduardo Gorayeb está sendo indicado a compor o Conselho de Administração, dedicando-se integralmente à funções não-executivas como: assuntos institucionais; relacionamento com entidades de classe, órgãos governamentais, CEF e outros agentes financiadores; comitê de desenvolvimento de tecnologias e de processos construtivos; comitê de landbank e aprovação de lançamentos.

Tal fato ocorreu de comum acordo, e por unanimidade dos acionistas do bloco controlador, deixando a Companhia preparada para o próximo salto de crescimento.

Neste mesmo ato, o Sr. Marcelo Lopez Borges de Oliveira, até então Diretor Financeiro, foi eleito para o cargo de Diretor Presidente da Companhia, passando a cumular ambos os cargos, sendo interino no cargo de Diretor Financeiro, com mandato até a realização da Reunião do Conselho de Administração imediatamente posterior à Assembléia Geral Ordinária que deliberar sobre as demonstrações financeiras da Companhia referentes ao exercício social findo em 31 de dezembro de 2011.

Marcelo Lopez Borges de Oliveira possui mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro em bancos nacionais e internacionais, tendo passado pelas áreas de análise de investimento, crédito, corporate banking, investment banking e investimento proprietário. Durante sua carreira trabalhou em análise de crédito nos Bancos BCN e Unibanco, foi Diretor das áreas de Risco do Global Banking & Markets, Investment Banking e Corporate Banking no Santander, Diretor Financeiro da holding do Grupo WTorre e por último sócio da companhia FRAM Capital. Marcelo é graduado em Ciências Econômicas pela FAAP e possui MBA em Finanças pela USP. Ingressou na Companhia em dezembro de 2010 e foi responsável por toda estruturação financeira do primeiro semestre de 2011.

Clique aqui para acessar o comunicado ao mercado